domingo, 13 de novembro de 2011

Acho que a gente poderia dar certo. Acordar na mesma cama e sorrir ao olhar pro outro. É, a gente poderia dar certo sim, porque nesse tumulto que eu sou em você eu encontro calma. A gente poderia dar certo sim, porque temos times diferentes e sempre teríamos um motivo pra brigar e depois fazer as pazes. Poderíamos dar certo porque de toda a minha loucura, você é razão. A gente poderia dar certo porque gostamos dos mesmos filmes que ninguém gosta. Poderíamos dar certo porque seríamos felizes em casa tomando café em um dia de chuva ou andando de mãos dadas sob o sol numa tarde de inverno. Poderíamos da certo porque nossos beijos se encaixam e nossos corpos se completam. Mas isso tudo é o de menos, detalhes apenas. Poderíamos da certo porque temos aquele sei-lá-o-quê sem explicação que não termina nunca e te marca aqui dentro mais fundo a cada dia. A propósito, adoro seu sorrisos. E isso pra mim é um motivo suficiente pra dar certo também. – Daniella Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário